E mais um dia....



E caminham os dias pelo destino afora.
Pensa-se que de tão arcaico, o mundo, não está na moda.
Tudo o que um dia era dito, hoje não é mais, os caminhos que nos levavam até lá, hoje não nos guiam mais. Por sua vez nos guiam ao mais longo destino do abismo . Um abismo que nós criamos aos longos dos anos. Que mergulhamos todos os dias ...

Abismo este que me leva e que me traz, que me leva os anos de vida e que me traz os doces sonhos de amar...

Ah quem dera viver um minuto desta tão sublime vida, que um dia me foi tirada...
Um dia ei de encontra-la...

Para tanto vivo e revivo, sonhando em busca de luz no mais profundo abismo de minha alma....

1 comentários:

Anônimo disse...

O teu desabafoblog lembrou-me de famosa frase do Millôr Fernandes: "Este mundo só é chato em duas ocasiões: na guerra e na paz."
Relax, relax
Pra quem gira mais rápido que o globo, o horizonte às vezes parece um abismo, mas não é, não é... É só um ponto de encontro dos nossos olhos e do sol, pra ele nascer ou ir embora, não importa, mas é sempre muito bonito.
Bom carnaval!!